Cidade

Família de idoso morto em acidente quer identificar motorista de caminhonete

13 nov 2023 às 20:20

A família de Luís Isodoro, de 62 anos, tenta identificar uma caminhonete que também se envolveu no acidente que matou o idoso, no sábado (13), em Tamarana. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da colisão e mostram que o motorista do outro veículo não parou para prestar socorro.

 

O acidente foi registrado na PR-980, perímetro urbano da cidade, após o idoso tentar ultrapassar dois tratores. A caminhonete teria fechado o Gol do idoso, que perdeu o controle, invadiu o pátio de uma empresa e na sequência capotou. Luís morreu na hora.

 

Para Aline Francielle, filha de Luís, o motorista da caminhonete foi imprudente. “Eu acredito que ele foi irresponsável. Se ele tivesse olhado no retrovisor ele não iria jogar o carro pra cima do meu pai”.

 

As imagens das câmeras de segurança mostram que o condutor da caminhonete diminui a velocidade, mas mesmo vendo que o gol capotou não parou após o acidente. “Eu queria muito saber quem foi. A pessoa da caminhonete viu que meu pai se acidentou. Ele tirou uma vida e não prestou socorro. Ele não parou a caminhonete para ver o que ele fez”, lamentou Aline.

 

O trecho da rodovia é bastante conhecido por inúmeros acidentes ocorridos no local. A Polícia Rodoviária Estadual informou que a administração do trecho é de responsabilidade do município e que cabe a Delegacia de Trânsito investigar o caso.