Um caso que causou revolta em Cascavel foi registrado ontem em Cascavel: um feto foi encontrado dentro de uma lixeira do Colégio Cívico Militar Brasmadeira, localizado na Rua Ibema. O achado ocorreu quando funcionárias do colégio foram descartar o lixo e se depararam com o corpo do bebê.
Imediatamente, equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e criminalística foram acionadas e deslocaram-se até o local para iniciar as investigações. A diretora da escola informou que o feto estava na lixeira que fica do lado externo da instituição e que, assim que foi percebida a presença do corpo, ele foi retirado do local e levado para dentro do colégio até a chegada da polícia.
Ela também ressaltou que o feto não foi encontrado dentro das dependências internas da escola e que não há registro de gestantes entre alunas ou funcionárias da instituição.
O corpo do bebê foi recolhido pela Polícia Científica e as investigações sobre a origem do feto e as circunstâncias do caso ficam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios. As autoridades ainda buscam identificar a pessoa responsável e apurar as circunstâncias do ocorrido.