Uma briga entre fiéis de uma igreja de Arapongas virou caso de polícia na noite desta quinta-feira (4), na área central da cidade. Populares acionaram uma equipe da Guarda Municipal (GM), por volta das 20h36, depois que a confusão teve início supostamente por causa de um chocolate.
Quando as autoridades chegaram, se depararam com os envolvidos em frente ao local religioso ainda discutindo e bastante nervosos. Uma mulher estava com um sangramento na região do nariz, e afirmou ter sido agredida. Um homem que também estava envolvido na briga disse, no entanto, que ela teria se machucado enquanto quebrava o carro dele.
O homem relatou aos guardas municipais que a mulher teria quebrado os vidros do veículo com uma pedra. Conforme o boletim de ocorrência, foi possível constatar diversas avarias no automóvel. Na delegacia, os envolvidos contaram que a briga teria sido motivada por um chocolate. No dia anterior, quarta-feira (3), um deles teria negado o doce para o outro.
Ainda de acordo com a GM de Arapongas, outras equipes foram acionadas e encaminharam a mulher para o Hospital 24 horas, e o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois eles alegavam terem sido agredidos. Após o atendimento médico, eles foram levados para a Delegacia de Polícia.