Foz do Iguaçu

Morador de rua tenta invadir colégio em Foz e agride policial com bloco de concreto

18 jul 2025 às 17:25

Na manhã desta sexta-feira (18) uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar no Colégio Cívico-Militar Bartolomeu Mitre, no centro de Foz do Iguaçu. O major Marjory Gonçalves foi ferido na cabeça após flagrar um homem pulando o muro da instituição de ensino.


De acordo com informações repassadas pela Polícia, o major tentou abordar o indivíduo, momento em que foi atingido por um paiver (bloco de concreto) arremessado pelo suspeito. O golpe causou um ferimento na cabeça do oficial, que começou a sangrar no local.


Diante da agressão, o major efetuou um disparo de advertência, o que fez com que o suspeito, um morador de rua, interrompesse a fuga e fosse contido. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio e efetuaram a prisão do agressor, que foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.


O major foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e foi submetido a um procedimento de sutura no ferimento.


A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso e pela adoção das medidas legais cabíveis contra o autor da agressão.

*Com informações do V&V Reportagem