Uma ação da equipe Choque resultou na apreensão de aproximadamente 6,6 quilos de haxixe marroquino na noite de terça-feira (23), na Rodoviária de Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam fiscalização em um ônibus que fazia o itinerário entre Foz do Iguaçu e Florianópolis quando localizaram a droga escondida nos compartimentos dos armários do banheiro do coletivo.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversas porções da substância, totalizando cerca de 6,6 quilos de haxixe do tipo marroquino.
Apesar das diligências realizadas no local, não foi possível identificar o responsável pelo entorpecente. Nenhum passageiro assumiu a propriedade da droga.
Diante da situação, todo o material apreendido foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel para os procedimentos legais e continuidade das investigações.
A polícia busca agora identificar quem embarcou com a droga e qual seria o destino final do entorpecente.