Um homem aparentemente embriagado foi preso pela Guarda Municipal, na zona norte de Londrina, na tarde desta terça-feira (30). Câmeras de segurança flagraram a movimentação, onde o carro para próximo a um caminhão e na sequência pessoas começam a tumultuar o local.
O suspeito estaria dirigindo perigosamente por várias ruas da região, até ser perseguido por populares e parar em um trecho da Saul Elkind, em frente ao posto da GM.
Além disso, o motorista invadiu uma casa, danificando o portão e deixando uma peça do carro para trás. O veículo Ford/Fiesta estava todo batido. O para-brisa estava trincado e o retrovisor caído. No interior do veículo, maços de cigarro. O motorista, que foi identificado como Edinei Mateus da Cunha, de 44 anos foi preso no local sem habilitação e com porções de crack dentro do automóvel.
Revoltados com a situação, populares agrediram o homem, que precisou ser atendido por socorristas do Siate, com um sangramento no nariz. Edinei foi encaminhado à Central de Flagrantes.