Cidade

Homem arrastado por carro em dezembro fala sobre recuperação após alta

06 jul 2024 às 12:57

Após quase sete meses do episódio que mudou a vida de Vinícius Carneiro, a vítima decidiu falar sobre o crime para a TV Tarobá. O homem foi foi atropelado e arrastado por um carro pela Rua Clevelândia com a Rua Ibiporã, na zona oeste de Londrina, no dia 22 de dezembro de 2023. 


O caso é investigado pela Delegacia de Trânsito, no entanto, o crime se enquadra como tentativa de homicídio. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Vinícius é arrastado por cerca de 500 metros e abandonado na via. O motorista fugiu sem prestar socorro.


O homem ficou internado por quatro meses e teve diversas complicações por conta dos ferimentos. A vítima ainda está com faixas e curativos e precisa de consultas diárias para a recuperação. De acordo com a vítima, houve um desentendimento em um bar e que logo após a discussão, fora da casa noturna, o homem foi atropelado. A vítima acredita que o atropelamento tenha sido proposital. 


Segundo Vinícius, a rotina tem sido pesada e o que ele deseja, é justiça. Ele conta que sabe que o funcionamento do seu corpo não será o mesmo, mas deseja que os autores paguem pelo crime. 


No início de Janeiro, a Polícia Civil identificou três suspeitos e pediu dois mandadados de prisão contra os indivíduos, no entanto, a justiça negoi e autorizou apenas busca e apreensão. Foram recolhidos aparelhos celulares dos investigados, que comprovaram que os suspeitos alinharam o mesmo discurso no depoimento.


O caso continua em investigação.