Uma nova testemunha surgiu durante a investigação do atropelamento de crianças no distrito de São Luiz, em Londrina. O caso aconteceu no último dia 14 de setembro, quando uma Kombi atropelou cinco crianças, apenas uma sobreviveu.
O homem de 65 anos seria passageiro dentro do veículo no momento do acidente. O delegado que acompanha o caso considera que a testemunha também é considerada vítima, já que teria ficado ferido; o homem alega que não permaneceu no local por medo da revolta da população.
O depoimento da nova testemunha confirma o que foi apurado na investigação policial, como a alta velocidade e que a visão do condutor foi prejudicada pelo sol. O homem disse que chegou a chamar a atenção do motorista para diminuir a velocidade, mas não foi atendido. O condutor estaria com pressa para concluir uma entrega, pois tinha uma consulta médica marcada.
O inquérito deve ser concluído em dez dias e em seguida, uma denúncia será oferecida ao Ministério Público. O motorista foi indiciado por homicídio com dolo eventual.