Cidade

Homem de 54 anos que estava desaparecido no Rio Tibagi é encontrado morto

15 mai 2025 às 17:06

O homem de 54 anos, identificado como Agnaldo Gonzaga, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), foi encontrado morto nesta quinta-feira (15). Por volta das 13h o corpo foi localizado. Ele era caseiro da Associação de Funcionários da Prefeitura de Jataizinho e pescava no momento em que desapareceu.

 

A rede utilizada por ele estava presa à embarcação. Testemunhas disseram que a vítima percebeu que o barco afundava e chegou a pedir socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Agnaldo foi encontrado a aproximadamente 600 metros do último ponto mapeado pela equipe de busca e salvamento.

 

Familiares de Agnaldo contaram que ele era um pescador experiente, e que todos os dias saía no mesmo horário para armar as redes no ponto em que desapareceu no início da semana.

 

O corpo de Agnaldo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, onde passará por exame de necropsia para confirmar a morte por afogamento. A Polícia Científica, por meio do Instituto de Criminalística, ficará responsável pela elaboração de laudos que serão encaminhados à Polícia Civil.