O atendimento a uma vítima de agressão mobilizou equipes de socorro e da Polícia Militar na região leste de Londrina. Bruno Ricardo Oliveira Galhardo, de 27 anos, foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo após ter sido violentamente espancado a pauladas, na tarde desta terça-feira (23). Dentro da ambulância, enquanto recebia os primeiros socorros das equipes do Siate, o homem demonstrava confusão e não conseguia fornecer informações concretas sobre a dinâmica do crime ou a identidade dos agressores.
De acordo com o cabo Rafael Arrigoni, do Siate, o estado de saúde de Bruno era preocupante devido à natureza das lesões, espalhadas por várias partes do corpo. O rapaz chegou pedindo socorro em uma loja de colchões após conseguir sair de uma área de mata próxima ao córrego Quati. As informações apuradas no local indicam que as agressões ocorreram no interior dessa mata, de onde a vítima emergiu visivelmente debilitada para buscar auxílio de populares e funcionários do estabelecimento comercial.
Um detalhe que chamou a atenção das autoridades foi a presença de uma corda na calçada onde o homem foi amparado. Segundo a Polícia Militar, há fortes indícios de que o objeto tenha sido utilizado pelos criminosos para manter Bruno amarrado e impossibilitado de defesa durante a sessão de espancamento.
Os policiais realizaram diligências minuciosas por toda a região do córrego Quati e bairros vizinhos, mas não localizaram testemunhas oculares do crime e nenhum suspeito foi detido durante a operação.
A motivação do crime permanece um mistério para a polícia. Segundo os socorristas, o homem ferido, que seria usuário de entorpecentes, optou pelo silêncio e não quis repassar nenhum detalhe sobre quem seriam os responsáveis pelas pauladas ou o que teria motivado tamanha violência. Bruno Galhardo foi estabilizado e encaminhado para uma unidade hospitalar para exames complementares e tratamento das lesões causadas pelo espancamento.