Um homem de 52 anos foi baleado no início da noite desta segunda-feira (18), na Rua Emílio Menezes, no bairro Presidente, localizado na região sul de Cascavel.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo jornalismo da Tarobá, a polícia de Cascavel investiga a motivação para o crime: um crime passional motivado por ciúmes. O suspeito de efetuar o disparo seria o ex-companheiro da atual namorada da vítima.
Ao estacionar o carro próximo à residência da mulher, o ex-marido da namorada da vítima já estava armado e próximo ao veículo, quando desferiu os disparos. Segundo o tenente Vidor, da Polícia Militar, o principal suspeito é esse ex-marido, que mora nos fundos da casa da ex-mulher, local situado em frente ao local do atentado. Conforme o policial, munições foram encontradas na casa do suspeito, que não estava no local no momento do ocorrido.
Testemunhas relataram que o autor da tentativa de homicídio tentou efetuar mais disparos, mas apenas um tiro atingiu a vítima, alojando-se na coxa esquerda. Após o disparo, e a falha da arma, a vítima entrou em luta corporal com o agressor sendo agredida com coronhadas na cabeça.
A vítima baleada em Cascavel foi socorrida no local, está consciente e orientada, e foi encaminhada para o HUOP. A princípio, não corre risco de morte.
A Polícia segue em busca do autor da tentativa de homicídio.