A mãe de Gustavo Lima, de 34 anos, chegou ao local acompanhada de uma amiga da família e entrou em desespero ao ver o corpo do filho. Ambas precisaram ser amparadas por policiais militares.
O corpo de Gustavo foi encontrado na Rua Sempre Viva, no Parque das Indústrias, zona sul de Londrina. Duas ambulâncias do Samu e várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a ocorrência, porém só puderam constatar a morte do rapaz.
De acordo com a PM, uma ambulância do Samu passava pelo local quando a equipe percebeu que havia algo errado. Ao se aproximarem, os socorristas encontraram o homem desacordado, ao mesmo tempo uma viatura da PM estava próxima. O médico do Samu e os policiais constataram o óbito no local.
A mãe da vítima informou que o último contato com o filho havia sido por volta das 13h30 desta terça-feira (02) e, desde então, ele não respondeu mais às mensagens.
A polícia também confirmou que a vítima tinha histórico de problemas psiquiátricos, o que pode estar relacionado à causa da morte.
O corpo de Gustavo Lima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde será submetido a exames de necropsia para determinar a causa da morte. A polícia declarou que não há marcas de violência no corpo do rapaz.