Um homem que dirigia um Fiat/Uno foi executado a tiros na PR-445, cerca de 5 quilômetros após o trevo que dá acesso ao município de Tamarana, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a execução teria sido planejada, já que os autores do crime esperaram Renato da Silveira, de 52 anos, sair de sua casa e chegar ao trecho da rodovia.
Socorristas do Siate e uma médica do Samu estiveram no local e constataram o óbito. Além de Renato, sua esposa e dois filhos estavam no carro, mas nada sofreram. As três pessoas foram levadas à Tamarana.
A mulher que estava ao lado das três crianças no momento em que o homem foi executado, será ouvida pela Polícia Civil, que ficará responsável pelo caso. Seu depoimento será de extrema importância para confirmar se ela reconheceu o autor dos disparos.
O perito do Instituto de Criminalística esteve no local e recolheu diversas cápsulas de pistola e, além disso, fez um levantamento completo na cena do crime.
A vítima fatal na PR-445 já tinha passagens pelo sistema judiciário e agora a polícia investiga o caso para saber a real motivação da execução.