Na noite de terça-feira (06), Luiz Fernando Cabral, de 36 anos, foi vítima de um homicídio em Central Santa Cruz, localizada em Cafelândia.
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada com aproximadamente 20 disparos de arma de fogo.
O crime envolveu cerca de três homens, dos quais dois estavam armados. A motivação para o homicídio parece estar relacionada a um acerto de contas entre facções rivais. A reportagem da Tarobá apurou também que há oito anos, o irmão de Luiz foi morto por engano em seu lugar. Após o crime ocorrido nesta noite, os suspeitos teriam fugido em direção a Cascavel.
No local, os investigadores encontraram cerca de 29 estojos deflagrados de munição calibre 9mm. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, foi acionada para investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo.
A polícia está em busca dos autores do crime e solicita qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos.
A investigação segue em andamento, com as autoridades trabalhando para esclarecer os detalhes do caso e capturar os responsáveis.