Um homem identificado como Diego Pereira Monteiro morreu na madrugada deste domingo (12) após ser brutalmente agredido com pedradas na Avenida Corbélia, no bairro Cataratas, em Cascavel.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma pessoa estaria sendo agredida na via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com diversos ferimentos na cabeça.
Socorristas do Siate foram chamados e prestaram atendimento ainda no local. Diego apresentava sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
A Delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou as investigações. Pouco tempo depois do crime, a Polícia Militar prendeu o suspeito, um jovem de 23 anos, em sua residência, nas proximidades de onde ocorreu o homicídio.
Durante a prisão, o homem confessou o crime. O suspeito relatou aos policiais que havia discutido com a menor e, durante o deslocamento até a casa onde moram, teria sido abordado por dois indivíduos em um carro e uma moto, que tentaram agredi-lo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.