Cidade

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em obra na zona sul de Londrina

24 ago 2025 às 17:43

Na tarde deste domingo (24), um jovem foi baleado e morreu no Conjunto Jamile Dequech, localizado na zona sul de Londrina (PR). A ocorrência mobilizou equipes do Siate, SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil, que iniciaram os primeiros passos da investigação do homicídio.


Segundo informações da Polícia Militar, dois pedreiros trabalhavam em uma obra ao lado de uma conveniência no momento do crime. Um deles saiu por alguns minutos para buscar uma bebida e, ao retornar, ouviu os disparos de arma de fogo. Ele relatou que viu um homem correndo do local e, ao entrar na construção, encontrou o colega caído no chão, atingido por diversos tiros.


A vítima, identificada preliminarmente como Carlos Henrique, foi socorrida pela equipe do Siate, com apoio médico do SAMU. Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos dentro da ambulância, mas o jovem não resistiu e morreu no local.


O autor dos disparos fugiu a pé em direção ao Conjunto União da Vitória e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil esteve presente para coletar informações e iniciar a investigação que busca esclarecer a motivação do crime e identificar o autor do homicídio.


De acordo com a PM, a vítima era morador de outro estado. Até agora, não há confirmação oficial se ele possuía antecedentes criminais. O Paraíba Drone, do jornalismo da Tarobá, esteve no local e tentou entrevistar o colega de trabalho da vítima. Muito abalado, ele não quis gravar entrevista, mas confirmou a versão repassada pela Polícia Militar.


O corpo de Carlos Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para os procedimentos legais.


A cobertura completa do caso você confere no Brasil Urgente, com Cid Ribeiro, a partir das 17h30 de segunda-feira (25).