Cidade

Homem é morto e outro fica gravemente ferido após ataque a tiros em Foz do Iguaçu

07 nov 2025 às 07:28

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um ataque a tiros registrado na noite de quinta-feira (6) na Rua Juan Vicente Chaves, no bairro Cidade Nova II, em Foz do Iguaçu. Equipes do Siate, com apoio do SAMU e da Polícia Militar, foram acionadas por volta das 20h para atender à ocorrência.


No local, os socorristas encontraram duas vítimas. Ronaldo Adriano da Silva, de 41 anos, foi atingido por vários disparos no rosto e morreu ainda no local. Já  a outra vítima de 31 anos, de nacionalidade paraguaia, sofreu ferimentos no tórax, braço e abdômen. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital.


De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas em frente a um bar quando um Monza vermelho se aproximou. Dois homens que estavam no veículo atiraram diversas vezes e fugiram em seguida. Após os disparos, a vítima ferida ainda tentou correr, mas caiu do outro lado da rua.


A área foi isolada até a chegada da Criminalística, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico-Legal (IML). Durante a perícia, não foram encontradas cápsulas de munição no local, o que indica que a arma utilizada pode ter sido um revólver ou que os disparos tenham sido feitos de dentro do veículo.


O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para necropsia e liberação à família. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso para identificar e prender os autores do crime.


*Com informações de V&V Reportagem.