Na noite deste domingo, (05), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Ambrósio Losi, no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu.
No local, foi encontrado um homem ferido por disparo de arma de fogo e outro com ferimentos causados por agressão.
Segundo informações preliminares, um homem de 42 anos, discutiu com sua esposa e, tomado por ciúmes, disparou contra o vizinho, de 32 anos.
O ataque ocorreu depois que a mulher fugiu para a casa de vizinhos paraguaios em busca de ajuda. Ele invadiu a residência e disparou contra a vítima, atingindo-o na perna.
Moradores reagiram, imobilizaram o suspeito e o agrediram até a chegada da Polícia Militar, que fez a prisão. O Siate prestou atendimento a ambos, encaminhando o suspeito para a UPA João Samek, sob escolta policial, e o ferido para o UPA Morumbi.
A espingarda de fabricação caseira utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia da 6ª SDP. Após alta médica, o agressor foi levado à delegacia para o prosseguimento das investigações. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura os detalhes da motivação, que seria ciúmes.