Na noite desta segunda-feira (04), a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência de furto na capela mortuária localizada na região do bairro Porto Meira.
Segundo as informações repassadas, um indivíduo teria furtado uma geladeira do local. Duas equipes da Guarda deslocaram-se rapidamente e, durante o patrulhamento pela rua Golfinho, avistaram um homem empurrando um carrinho com uma geladeira, em direção à região conhecida como Invasão do Bubas.
Ao ser abordado, o indivíduo confessou que havia furtado o eletrodoméstico da capela mortuária. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O que chama a atenção é o histórico do suspeito: ele já foi preso 24 vezes, sendo amplamente conhecido no meio policial, principalmente por crimes de furto. Agora, o caso segue para apreciação da Justiça, que decidirá se o homem continuará preso, algo que, segundo os próprios agentes, é improvável, considerando seu histórico de reincidência e solturas anteriores.
*Com informações de V&V Reportagem.