A Polícia Civil confirmou que a vítima encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (19) no pátio de uma empresa na Avenida Jamil Scaff, na zona leste de Londrina, trata-se de Wesley Bruno da Silva, de 32 anos, e que a causa da morte foi atropelamento.
De acordo com relatos, pessoas que passavam pela calçada perceberam Wesley caído no chão e, ao se aproximarem, constataram que ele já estava sem vida. Familiares chegaram pouco depois, lamentando o ocorrido.
O homem, que vivia em situação de rua, alternava períodos nas ruas e estadias na casa de parentes, além de fazer uso de entorpecentes, segundo informações da Polícia Militar. Na noite de quinta-feira (18), Wesley teria sido atropelado por uma motocicleta nas proximidades do local onde foi encontrado morto. Apesar dos ferimentos, ele recusou atendimento médico e caminhou até o pátio da empresa, onde foi localizado na manhã seguinte.
O Siate foi acionado inicialmente e realizou procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu. Em seguida, o Samu confirmou o óbito.
O corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passaram a ser realizados exames de necropsia que confirmaram o atropelamento como causa da morte. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.