Cidade

Homem esfaqueado no Guarujá morre no hospital

26 nov 2025 às 07:39

Morreu na tarde desta terça-feira (26) o homem que havia sido esfaqueado durante a madrugada na Avenida Gralha Azul, no bairro Guarujá, em Cascavel. Edmilson Mendes dos Santos, de 40 anos, estava internado no Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.


Ele foi encontrado caído na via com ferimentos profundos no abdômen e no tórax, com exposição de vísceras. Edmilson recebeu atendimento do Siate ainda no local e foi levado em estado gravíssimo ao HUOP.


Segundo testemunhas, momentos antes do ataque, o homem tentava fugir de um casal. Para se esconder, ele chegou a entrar em um velório que acontecia na capela mortuária do bairro. Ao deixar o local, acabou sendo alcançado pelos suspeitos, houve uma discussão e, na sequência, ele foi esfaqueado.


Os agressores foram descritos por testemunhas como uma mulher usando short curto e camiseta curta, e um homem vestindo camiseta azul, short jeans e tênis. Após o crime, ambos fugiram.


A Polícia Militar registrou a ocorrência, e a Delegacia de Homicídios assumiu o caso. Até agora, nenhum suspeito foi localizado. Com a morte de Edmilson, a investigação passa a tratar o caso como homicídio, e as buscas pelos responsáveis continuam.