Cidade

Homem mata mulher e comete suicídio na sequência em Assis Chateaubriand

28 mai 2023 às 16:54

Um homem matou sua esposa e cometeu suicídio na noite da última sexta-feira (26), no distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand.


Segundo informações, o homem amarrou sua esposa na cama e desferiu dois golpes de faca no tórax da mulher, que morreu no local. Após o feminicídio, o homem ligou para um familiar contando o que havia feito e afirmou que iria se suicídiar. Horas depois, o homem foi encontrado morto.


A Polícia Militar foi acionada até o local, e conforme relatado, ao chegar no ocorrência, uma equipe do BPFron já estava realizando o isolamento e atendendo a ocorrência. O Samu também esteve no local e constataram o óbito da vítima e posteriormente, foi até o local onde estava o homem que também teve o óbito constatado pelos socorristas. 


Segundo relato de familiares o crime teria sido motivado porque o homem não aceitava o possível divórcio, que a vítima manifestava interesse. No sistema policial não consta nenhum BOU sobre violência doméstica referente a este casal.


Já sobre o autor dos fatos, consta uma tentativa de homicídio, onde ele atingiu um homem com golpes de faca, fato que ocorreu em Bragantina, em abril de 2016. Por este fato ele foi a júri popular. Outro BOU de comportamento agressivo foi registrado por um parente, em junho de 2016, ocasião em que ele havia quebrado objetos em um bar.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar atendimento e acompanhar os filhos do casal, de três e seis anos, que foram encaminhados até um local onde seriam dados os devidos cuidados.


A criminalística e o IML estiveram no local para procedimento de perícia e recolhimento dos corpos.