Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no Jardim São Paulo, em Cambé, na noite deste sábado (12). Além da vítima fatal, seu irmão de 27 anos também foi atingido por um tiro.
Segundo informações, o homem de 40 anos era comerciante e estava em frente ao seu estabelecimento, um bar, quando foi atingido pelos tiros disparados por um homem. Ao ouvir o barulho dos disparos, o irmão da vítima foi até o local e também foi atingido com um tiro na barriga.
Equipes foram acionadas, mas não encontraram o suspeito. A vítima fatal foi identificada como Carlos Alexandre Talarico Alves, de 35 anos. Ele era conhecida no bairro e segundo informações de populares, o homem era querido e não tinha desavenças com ninguém; o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina e seu irmão, Vanderlei Talarico Alves, de 27 anos, foi internado na Santa Casa e passa bem.
A Polícia Civil está investigando o caso. A confusão teria começado no início do ano. Após uma discussão, o homem teria atirado contra Carlos, que teve um ferimento na perna, mas sobreviveu. O atirador fugiu, mas disse que voltaria para terminar o serviço.
"Ele já tinha dado um tiro na perna do meu irmão há uns 4 meses, sem motivo. Ele atirou no meu irmão e também tentou me matar. Não sei o porquê", relatou Vanderlei.
O assassino ainda não se apresentou à Polícia. A família informou que sabe quem é o suspeito e que ele teria cometido mais de dez homicídios.
Depois do crime, eles decidiram fechar o bar que existe há mais de 20 anos. O medo é de que o assassino, que está a solta, volte para matar mais pessoas.