Um homem foi morto por disparo de arma de fogo na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, na madruga desta sexta-feira (6).
Por volta das 4h45 policiais militares e o Siate receberam informações de que uma pessoa estaria baleada no local. Chegando lá, nada pode ser feito, a vítima identificada como Douglas Jacinto de Oliveira, de 27 anos já estava morta.
Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima estava dormindo com a esposa quando escutaram um barulho muito forte na porta. O homem levantou para ver o que estava acontecendo, foi quando outros dois suspeitos encapuzados começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Um animal de estimação do casal também foi alvejado e não resistiu.
O local foi todo isolado e a Polícia Científica, investigadores da Delegacia de Homicídios, assim como o Instituto Médico Legal foram acionados. Na residência onde tudo aconteceu foram encontrados diversos estojos de pistola calibre .380 e .40 espalhados pelo chão.
Um inquérito policial será instaurado com a finalidade de apurar as circunstâncias que envolvem mais este assassinato na fronteira e encontrar os atiradores. A polícia não descarta a hipótese de ter um mandante deste crime.