Um homem, de 37 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na estrada Sebastião Pinto, zona rural de Tamarana.
O homem foi identificado como Cláudio Souza e Silva. De acordo com os policiais, ele não respeitou a abordagem das equipes e saiu da caminhonete com a arma em punho. “Com o apontamento dessa arma para a equipe policial, os PMs disseram que efetuaram disparos para neutralizar a ação desse suspeito.” Explicou Emerson Castro, capitão da Polícia Militar.
Equipes do Siate e médicos do Samu foram até o local, mas nada puderam fazer. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Cláudio Souza tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico e também era suspeito de ter envolvimento em diversos crimes. “segundo o nosso setor de inteligência este homem agiria na cidade de Bela Vista e também no bairro São Jorge, com cargo de chefia no tráfico de drogas.” Disse Castro.
Com Cláudio foi encontrado uma pistola calibre 380 e munições. A caminhonete Mitsubishi foi apreendida. O corpo do suspeito foi encaminhado para o IML (Isntituto Médico Legal) de Londrina.