Um homem morreu ao ser baleado em um bar na Avenida Rio Branco, região central de Londrina, na madrugada deste sábado (26). A companheira dele ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário.
Segundo informações, a confusão começou por volta das 4h, quando testemunhas relataram ter visto um Corolla prata se aproximar do casal, que estava em uma motocicleta. De acordo com relatos anônimos, o atirador iniciou uma discussão com o homem, identificado como Luiz Henrique. Em uma tentativa de apaziguar a situação, a mulher, identificada como Cassiane, de 26 anos, começou a buzinar.
O atirador teria ido em direção à motocicleta, retirado a chave e batido no braço de Cassiane. Ao ver a agressão, Luiz Henrique tentou defender a esposa e foi atingido com disparos de arma de fogo.
As equipes do Siate e do Samu foram até o local, prestaram os primeiros socorros e levaram Cassiane para o hospital, onde ela permanece em estado grave. Luiz Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). As autoridades isolaram a área para a perícia e apreenderam a motocicleta do casal, que será usada na investigação.
A polícia agora busca imagens de câmeras de segurança na região para identificar o veículo e os ocupantes, além de tentar localizar e prender os criminosos. O caso segue sob investigação na delegacia.
Este é o segundo caso de disparo de arma de fogo nas imediações; em abril deste ano, um homem foi baleado na perna, perto do mesmo bar.