Um confronto policial terminou em morte na noite desta segunda-feira (6) no Jardim Veneza, em Cascavel, após denúncia de possível estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 10 anos.
Segundo o aspirante da Polícia Militar, Rhuan Marco, as equipes foram acionadas até a Rua Café Filho para verificar a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram disparos e iniciaram buscas pelo suspeito, localizado no térreo do prédio, próximo ao estacionamento.
De acordo com Rhuan Marco, o homem apontou uma arma contra os policiais e desobedeceu às ordens de soltá-la, motivando o uso de disparos pelos militares. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A esposa do suspeito e uma adolescente de cerca de 15 anos passaram mal durante a ocorrência e receberam atendimento do Siate, sendo encaminhadas a um hospital da região.
O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, enquanto a Polícia Científica iniciou os trabalhos de perícia. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil, que busca apurar todos os detalhes da ocorrência.