Na noite de segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento em Rio Bom.
Um homem relatou que foi atacado pelo atual companheiro de sua ex-namorada. A vítima, que havia sido solta da Cadeia Pública de Apucarana no mesmo dia, após cumprir quatro meses de prisão por tráfico de drogas, permitiu que a ex-namorada morasse nos fundos da casa de sua mãe durante seu período de detenção.
Segundo relatos, a mulher terminou o relacionamento enquanto ele ainda estava preso, decisão que não foi aceita pelo homem. Na noite do incidente, a mulher foi até a casa dele acompanhada do atual companheiro e pediu que o ex-namorado saísse na rua. Neste momento, o atual dela esfaqueou a vítima, atingindo o abdômen e as costas. A agressão só cessou quando populares intervieram.
A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Pronto Socorro de Rio Bom, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
O homem identificou o suspeito aos policiais, porém, até o momento, ninguém foi preso. As autoridades realizaram as orientações necessárias e registraram um boletim de ocorrência.