A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Open inauguraram nesta quinta-feira (14) sua nova concessionária na cidade de Foz do Iguaçu (PR). A Hyundai Open Foz segue os mais modernos padrões de arquitetura adotados globalmente pela montadora sul-coreana e recebeu investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões do Grupo Open, que representa a marca desde janeiro de 2015 com duas outras lojas na região: em Cascavel e Umuarama, também no oeste paranaense. A nova unidade conta com 1.500 m² de área, sendo 500m² apenas para o showroom, e está equipada para captação de energia solar, em linha com as iniciativas de sustentabilidade da montadora.
A nova unidade oferecerá estrutura completa para vendas, serviços, acessórios e peças de reposição. A Hyundai Open Foz oferecerá uma nova oficina, totalmente remodelada, que atende os mais altos níveis de excelência em mão de obra da equipe de profissionais treinados pela Hyundai HMB, capacitados a realizar todo tipo de manutenção, revisões periódicas e demais reparos nos veículos da marca. A localização também é estratégica, no bairro Pq. Presidente 1, aproximadamente 2 km do centro da cidade e 500 metros de distância da rodoviária local.
“A Hyundai segue muito bem representada em todas as regiões do Brasil, e tem no Grupo Open um grande parceiro para atender o público paranaense com dois dos veículos mais admirados do país, o HB20 e o CRETA. A inauguração da nova loja de Foz do Iguaçu, atendendo os mais altos parâmetros de arquitetura da marca, reforça a relevância da região para a Hyundai. Estamos certos de que também aqui nosso cliente contará com toda qualidade em produtos e serviços que são característica de nossa marca.”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul.
“É com grande satisfação que inauguramos esta nova loja da Hyundai em Foz do Iguaçu, uma cidade que nos acolheu com muito carinho e que fez do HB20 e o Creta os veículos mais emplacados na cidade no ano passado. Foz do Iguaçu merece esta nova e moderna concessionária”, destaca Marcos Antonio Urio, diretor geral do Grupo Open.
Mais inaugurações são esperadas para o ano de 2024. A Hyundai fecha 2023 com 233 concessionárias distribuídas pelas cinco regiões do Brasil e planeja ultrapassar 250 lojas até o final do próximo ano, com a abertura de, pelo menos, mais 20 unidades.