Cidade

Imagens desmentem motorista sobre acidente que terminou com morte de motociclista

29 jul 2025 às 21:03

A Polícia Civil deve indiciar por homicídio doloso o motorista que bateu na traseira da moto em que estava Patrícia Rodrigues Feliciano, de 47 anos. O acidente foi na PR-445, na zona sul de Londrina.


Durante o depoimento, o motorista alegou que teria desviado de outra motocicleta quando atingiu a traseira da moto em que estava a vítima. Porém, segundo o delegado, a versão diverge das imagens de câmeras de segurança de comércios próximos. “As imagens que a gente conseguiu extrair demonstram que a versão do motorista não é fiel aos fatos. Pelas imagens, ela [a motociclista] já vinha transitando na via, e que ele, provavelmente em excesso de velocidade, acabou realizando essa manobra e deu causa ao acidente”, declarou Edgard Soriani.


O acidente foi por volta das 16h de quinta-feira (24). O carro bateu na traseira da moto de Patrícia, que voltava do trabalho e morreu na hora. O corpo foi arrastado por metros na rodovia.


Para concluir o inquérito, a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para entender a velocidade exata em que o motorista estava. Ele deve responder pelo crime de homicídio doloso no trânsito.