O jovem de Apucarana que morreu nesta terça-feira (25) ao sofrer uma queda em uma cachoeira, em Florianópolis (SC), foi identificado como Gabriel Paulicio Bongiolo. A idade do rapaz ainda não foi confirmada. Ele ficou "famoso" recentemente ao viralizar em vídeos que mostravam o jovem sentado no parapeito da janela de um prédio do 11º andar de um prédio em Apucarana.
Gabriel era morador de Apucarana e estaria no litoral catarinense a passeio junto de seu pai. O rapaz sofreu o acidente enquanto nadava em uma cachoeira, que ainda não teve sua localização divulgada.
Na semana passada, imagens do jovem sentado na janela do 11º andar de um prédio chamaram a atenção devido à cena inusitada e ao desfecho: quando os bombeiros foram ao local para averiguar a situação, Gabriel informou que estava apenas ouvindo música sentado no local.
A Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que o corpo do jovem será transladado para Apucarana e deve chegar à cidade na manhã desta quarta-feira (26) para ser velado e sepultado.
Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela Aserfa.