Cidade

Jovem passa mal na Rua Araguaia, é levado ao Corpo de Bombeiros e morre no pátio

03 set 2025 às 21:00

Um homem passou mal enquanto caminhava para o trabalho no centro de Londrina e morreu após tentativa de reanimação no quartel do Corpo de Bombeiros.


Segundo o aspirante Thomas Dias, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na calçada por um policial militar de folga, que iniciou os procedimentos de reanimação. O Samu foi acionado, e o homem foi levado para o quartel dos bombeiros na Rua Tietê, onde recebeu suporte, mas infelizmente não resistiu.


O empresário e patrão da vítima, afirmou que o homem vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos meses, inclusive passou por cirurgia recentemente.


Até o momento, a identificação do homem não foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para os procedimentos legais.


No local do atendimento, um familiar informou que o jovem de 28 anos teria ido na noite anterior à UPA Sabará e foi liberado após atendimento.


A Secretaria de Saúde de Londrina divulgou nota afirmando que, devido às regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), não pode fornecer registros do atendimento do paciente.


Em casos de denúncia de possível negligência médica, a recomendação é que a família procure a Ouvidoria da Prefeitura de Londrina.


A Prefeitura informou que será aberto um processo administrativo para apurar o caso.