Cidade

Jovem que atropelou Silvana Hoffman responderá por homicídio doloso

04 ago 2023 às 10:39

O Delegado Pedro Fontana, da Polícia Civil de Cascavel, concedeu entrevista coletiva nesta manhã para falar sobre a conclusão do inquérito da morte de Silvana Hoffman, que foi atropelada por uma caminhonete no dia 22 de julho, quando participava de uma confraternização com familiares e amigos na calçada de uma residência no bairro São Cristóvão.


Segundo o Delegado, o inquérito concluiu que a condutora do veículo será denunciada por homicídio doloso, por dolo eventual, devido a atitudes praticadas por ela no momento do atropelamento. O delegado explicou que no depoimento, a jovem afirmou que já havia saído de um evento anterior a confraternização e havia consumido bebida alcoólica e ao chegar no local, fez novamente o consumo de bebida alcoólica.


Delegado ainda explicou a mulher afirma que não se recorda de nada, e que o namorado da jovem, que estava no banco do passageiro, evitou o atropelamento de outras pessoas, já que após o ocorrido ele "puxou" o volante para outra direção. Ele não irá responder por crime nenhum.


As testemunhas afirmaram que não houve briga ou desetendimento, sendo descartado um possível crime passional.


Não há necessidade de prisão preventiva da acusada, já que ela trabalha na cidade e não há indícios que tentará fugir.