Cidade

Jovem vive cinco meses em cárcere privado e consegue fugir para pedir ajuda em Cascavel

17 nov 2025 às 12:58

Uma jovem de 22 anos conseguiu fugir de uma situação de cárcere privado após cinco meses sendo mantida trancada e agredida pelo próprio companheiro, em Cascavel. O caso chegou ao conhecimento das autoridades na manhã desta segunda-feira (17), quando ela buscou ajuda no CRAS do bairro 14 de Novembro.


Abalada, a vítima relatou à assistente social que era constantemente agredida pelo homem, de 33 anos. A última agressão ocorreu na sexta-feira, quando ela tentou, sem sucesso, pedir socorro. Somente nesta manhã, alegando que precisava atualizar o cadastro junto ao CRAS, conseguiu sair da residência e buscar ajuda.


A equipe do CRAS acionou imediatamente as autoridades. A Polícia Militar deslocou-se até o endereço indicado e encontrou o suspeito, que não apresentou resistência ao ser preso. Ele possui passagens anteriores por furto e dano, segundo a polícia, além de ser usuário de drogas, conforme relatado pela vítima.


A jovem recebeu atendimento e foi encaminhada à rede de proteção para acompanhamento psicológico e social. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a dinâmica das agressões e do cárcere privado.