Acontece nesta quarta-feira (25), em Cascavel, o julgamento de um dos crimes mais brutais registrados nos últimos anos na região Oeste do Paraná. O júri popular envolve o assassinato de um homem ocorrido em Palotina em um suposto ritual de magia negra.
O crime ocorreu no dia 8 de maio no bairro Pôr do Sol. Segundo as investigações, a vítima foi esquartejada por um homem que alegou ter cometido o ato como parte de um ritual ligado ao luciferianismo. Após o homicídio, partes do corpo, como cabeça, braços e uma perna, foram desovadas em uma mata próxima à comunidade catarinense. O veículo em que a vítima estava, um Fiat Uno Mille, foi encontrado incendiado na Linha Jussara.
Outro envolvido no crime também foi preso, confessando ter ajudado a ocultar o corpo e o carro da vítima. Ambos foram detidos em flagrante e agora respondem por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e outros crimes conexos.
Durante as investigações, a polícia confirmou que a vítima foi morta com dois tiros no tórax, disparados com uma arma calibre .38, apreendida na residência de um dos suspeitos.