Cidade

Luto coletivo, esse é o sentimento de uma nação após tragédia aérea

12 ago 2024 às 12:09

Esse video foi gravado por Antônio Deoclides Zini Júnior e a esposa, Karine Gavlik Pessoa Zini, os dois foram vítimas da tragédia aérea. Uma homenagem feita para o pai de Zini e que agora fica como uma mensagem inesquecível.... Uma gravação que ficará eternizada... Assim como o casal, outras 60 pessoas também deixam lembranças que jamais serão esquecidas.


A queda de um avião pega todo mundo de surpresa, todos que embarcaram não esperavam que não iriam descer de destino. Eles deram o último abraço, tiraram a última foto, fizeram o último vídeo, sem saber que seria o último.


A verdade é que ninguém está preparado para a morte, mesmo sabendo que infelizmente é a única certeza que temos...e quando ela chega assim, em forma de tragédia, a dor, atinge uma sociedade inteira. Não precisa ser familiar ou amigo para sentir angústia ou tristeza.


Para aqueles que ficaram, a dor é imensurável, a tristeza tomou conta de uma nação, mas sem dúvidas foi ainda mais doloroso para as 62 famílias das vítimas que embarcaram no voo 2283. Cada um que estava naquele avião tinha uma história... alguns muito jovens, mas com grandes sonhos... outros pequenos demais, viveram tão pouco, é o caso da pequena liz e do joslan, duas crianças que em poucos anos de vida, deixaram lembranças maravilhosas ...tem também aqueles com famílias inteiras formadas, eram avós e deixaram um grande legado.


para quem está sofrendo com essa partida tão trágica e repentina, não há palavras que possam amenizar a dor. mas em meio a tantas lágrimas, há algo que deve ser mentalizado.