Cidade

Mãe cria campanha para trazer filhos para o Brasil: "estão sendo maltratados"

08 fev 2024 às 21:07

A saga da mãe paraguaia que tenta trazer os filhos para o Brasil ganhou mais um capítulo. Após o Grupo Tarobá repercutir a história da empregada doméstica, Solandia Carvalho Ribeiro, em novembro de 2023, ela conseguiu ter mais acesso aos filhos através de ligações. Porém, o sonho de trazer os filhos para o Brasil está cada dia maior, assim como a saudade.

 

Há mais de um ano, a mãe está sem ver os filhos, de seis e três anos. Solandia viveu um relacionamento abusivo com o ex-marido, que é o pai das crianças, por seis anos. Ela conta que precisou deixar os filhos na Colômbia e veio para o brasil procurar uma vida melhor. “Depois que eu conversei com a televisão, o Conselho Tutelar ligou pra mim e a gente combinou com o pai das crianças os dias exatos que eu ia ligar pras crianças. Só que de um tempo pra cá eu não estava mais conseguindo contato”, lamenta.

 

A principal preocupação da mãe é de que os filhos estão sendo maltratados pelo pai e pela madrasta. Ela inclusive já presenciou uma situação em que o filho mais velho ficou com medo da mulher. “Os vizinhos falam que ela maltrata meus filhos. Eu presenciei ela chamando meu filho de idiota”.

 

O quartinho das crianças já está pronto para recebê-los cheio de brinquedos. Ela conseguiu um advogado na Colômbia para trazer os pequenos para o Brasil e finalmente ter a guarda dos filhos. Porém, para conseguir arcar com os custos do advogado e também da passagem das crianças, Solandia precisa de R$ 20 mil, por isso, fez uma vaquinha online e conta com o apoio de quem se comover com sua história.

 

Para ajudar a mãe basta entrar no link abaixo e doar qualquer valor.

 

https://ajudaja.com.br/campanha/?x=78821