Nicoli Junqueira, de 19 anos, que estava no acidente na BR-369, que ejetou uma bebê de apenas um ano e dois meses, faleceu no Hospital Universitário (HU), na noite desta quinta-feira (4). Desde o acidente, ocorrido no dia 10 de dezembro, a jovem estava internada em estado grave.
As investigações sobre o acidente, indicavam a possibilidade de um segundo veículo em um racha. O pai da criança estava no volante e não se feriu.
Vídeos de câmeras de monitoramento, mostram dois carros em alta velocidade, trafegando pela BR-369 na noite do dia 10 de dezembro. “Temos imagens que foram encaminhadas para a perícia que mostram os dois veículos em alta velocidade. Uma testemunha compareceu e afirmou categoricamente que na opinião dele tratava-se de um racha. O inquérito está tramitando, vai demorar um tempo ainda, precisávamos ouvir a outra vítima que se encontra hospitalizada em estado grave. Estamos aguardando o desenrolar desses acontecimentos, mas as provas estão sendo feitas”, explicou o delegado Edgard Soriani.
Após ser indicado, o motorista do segundo veículo foi intimado e compareceu na delegacia de trânsito, para prestar depoimento. De acordo com o condutor, o mesmo pensou que ia ser vítima de um assalto, já que o Honda Civic, estava atrás dele em alta velocidade.
A polícia aguardava o depoimento de Nicoli, que só não havia sido ouvida porque ainda estava internada.