Em vigília promovida pela Comunidade Mãe do Divino Amor, que faz parte da Paróquia Santo Antônio de Cambé, membros, familiares e amigos de Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva, vítimas do ataque ao Colégio Estadual Helena Colody, prestaram homenagens ao jovem casal na noite desta quarta-feira (21).
Em declaração sobre a construção de uma imagem de santidade de Karoline, Keller Cristina Alves, a mãe da menina declarou: "eu sou muito indigna para afirmar que minha filha é uma santa"; emocionada, a mulher disse que apesar de dificuldades comuns de todas as famílias, a adolescente amava a Deus e seus pais.
"Minha filha lutou pela santidade", disse a mãe, ressaltando que a menina lutava contra o abordo e pela castidade no namoro. "Era uma menina de oração", declarou.
Com muita emoção, os participantes pediam por paz e esperança. "A atrocidade que aconteceu neste colégio é fruto do mal", disse o diácono Paulo Dante, que ressaltou a necessidade de olhar para o futuro mesmo em momentos tristes e enxergar esperança.
Karoline Verri Alves morreu ainda na escola e Luan Augusto da Silva, morreu na madrugada de terça-feira (20), no Hospital Universitário. Os dois eram namorados há pouco mais de um ano.