A corrente de solidariedade em prol da advogada Juliane Vieira e sua família segue crescendo em Cascavel e em todo o país. Amigos, familiares e pessoas desconhecidas têm se mobilizado para apoiar Juliane, sua mãe Sueli e o pequeno Pietro, vítimas de um incêndio que destruiu o apartamento onde moravam no centro da cidade.
A história tocou pessoas distantes, como o piloto Edmard Barros, de Fortaleza, que, ao saber do ocorrido, mobilizou colegas para ajudar. As doações contribuem diretamente na recuperação e recomeço da família, que continua internada recebendo tratamento para queimaduras graves.
No entanto, em meio a essa mobilização, alertas sobre golpes foram reforçados. Criminosos têm criado vaquinhas falsas e pedidos de ajuda fraudulentos, tentando se aproveitar da situação. Amigos da família orientam que antes de qualquer doação, seja via site ou Pix, verifique a autenticidade.
A vaquinha oficial está em nome de Alanna Karoline Koerich, enquanto o Pix autorizado é de Mariana dos Reis Copceski. O piloto Dante também fez um apelo à população para agir com empatia e cautela neste momento delicado.