Na semana passada, uma empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura de Londrina, realizou o recape em uma das vias do Jardim Olímpico que estava completamente esburacada, mas o problema continua e diversos buracos ainda continuam abertos.
Nas Ruas Lillian Castelo Branco e Roldão José Alves os buracos deram lugar a nova massa asfáltica. Embora reconheçam a melhorias, a população está insatisfeita, já que outros buracos ficaram para trás. Na Avenida Pantaneira, por exemplo, carros precisam desviar dos buracos para transitar na via.
O principal problema, que continua sendo motivo de reclamação dos moradores, são os buracos em frente ao ponto de ônibus, que também acumulam água da chuva.
O motorista do ônibus precisa manobrar e fazer um esforço enorme para contornar tantos buracos na pista e precisa parar antes para os passageiros conseguirem entrar no veículo e seguir viagem.
“Tem que dar meia volta porque não dá pra passar por aqui. Quando chove, enche os buracos de água. Eu acho que eles tinham que ver isso aí pra nós”, relatou um morador. “Eu não entendo porque arrumou aqui e não arrumou lá embaixo. Lá seria a prioridade, no ponto de ônibus, mas até agora não arrumaram”, completou outra.
A Secretaria de Obras informou que o trabalho ainda não foi finalizado no local e que vai fazer a recuperação do asfalto em frente ao ponto de ônibus.