Cidade

Motociclista de 23 anos morre após ser atingido por carro: motorista teria fugido do local

09 fev 2026 às 14:52

Um motociclista de 23 anos morreu nesta segunda-feira (9) após o condutor de um carro avançar a preferencial e fugir sem prestar socorro. Jackson Pedro da Silva retornava para casa ao sair do trabalho quando a colisão aconteceu no Jardim Columbia, zona oeste de Londrina.


Familiares da vítima chegaram ao local pouco depois do impacto e entraram em desespero ao encontrar o corpo do jovem na via. A mãe de Jackson chegou a desmaiar no momento em que recebeu a confirmação do óbito. O empresário Lourival Modesto, proprietário do estabelecimento onde o rapaz trabalhava há três anos, descreveu-o como um profissional dedicado e exemplar.


Moradores e lideranças da região cobram providências urgentes do poder público em relação à sinalização e fiscalização da pista. O síndico de condomínios próximos, Ladislau Gomes, afirmou que solicita a instalação de radares e outras medidas de segurança há bastante tempo, mas não obteve retorno efetivo das autoridades até o momento.


A Polícia Militar isolou a área para realizar o levantamento de informações. Destroços do veículo que se soltaram com a batida foram recolhidos pela corporação e devem servir como evidências para identificar o modelo do automóvel e localizar o responsável. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.