Uma grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (16), na Avenida Maceió, em frente ao condomínio Terras Alphas, em Foz do Iguaçu. Uma motociclista, que trafegava corretamente pela via, foi atropelada violentamente por um carro que seguia na contramão.
O motorista do Citroën apresentava sinais de embriaguez, segundo informações repassadas pela Guarda Municipal. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelas equipes do Siate, entubada e levada ao Hospital Municipal. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. A vítima foi identificada como identificada como Ana Lucia Teles Batista, de 41 anos.
O condutor do carro, um homem de 62 anos, se recusava a sair do veículo mesmo após a chegada das equipes de segurança. Após insistência, ele realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,59 mg de álcool por litro de ar, valor acima do permitido por lei.
Durante a verificação dos documentos, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.
O homem vai responder por homicídio doloso, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
*Com informações de V&V Reportagem.