Cidade

Motorista que atropelou homem em dezembro responderá por tentativa de homicídio

09 jul 2024 às 14:35

O motorista que atropelou e arrastou Vinicius Carneiro, no dia 22 de dezembro de 2023, responderá por tentativa de homicídio qualificado, já que o homem teria utilizado o carro como uma arma para frear e arrastar a vítima. Além disso, foi necessário ouvir novamente os suspeitos, já que nas investigações, o Delegado Edgard Soriani, da Polícia Civil, entendeu que eles estavam obstruindo o trabalho policial.

 

A motivação, segundo as investigações, seria um desentendimento dentro de um bar na Rua Fernando de Noronha. Durante o inquérito, a delegacia de trânsito chegou a pedir prisão do motorista, porém, o mesmo foi negado pelo Ministério Público e a justiça.

 

Em entrevista exclusiva à TV Tarobá, Vinicius contou que está com 40% do corpo queimado e três fraturas, após ser arrastado por cerca de 500 metros. O rapaz ficou quatro meses internado, sendo quase um mês na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

O homem conta que ainda precisa de cuidados diários para se recuperar e precisará passar por três cirurgias. Vinicius pede apenas por justiça.