Cidade

Motorista que morreu ao bater na traseira de caminhão na BR-467 é identificado

23 set 2025 às 22:42

O homem foi identificado como Rodrigo Miyahira, 55 anos, médico da Rede Municipal de Cascavel. 


A Prefeitura de Cascavel se manifestou através de uma nota publicada nas redes sociais:


É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico Dr. Rodrigo Myahira, vítima de um acidente ocorrido hoje na BR-467. Rodrigo dedicou mais de 15 anos de sua vida ao cuidado da comunidade em diferentes unidades de saúde do nosso município — entre elas, Los Angeles, Parque São Paulo, Vila Tolentino, Santa Cruz, entre outras.


Ao longo de sua trajetória, o Dr. Rodrigo exerceu a medicina com competência, compromisso e sensibilidade, sempre próximo das pessoas e atento às suas necessidades. Deixa um legado de dedicação, respeito e humanidade, que marcou colegas de trabalho, pacientes e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.


Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas.


Entenda o acidente: 


homem morreu na noite desta terça-feira (23) após colidir com a traseira de um caminhão na BR-467. Ele conduzia um Volkswagen Gol prata no momento do acidente.


O motorista do caminhão, em entrevista à Tarobá, explicou que trafegava no sentido Rio Grande do Sul, Guaíra e havia feito um retorno na rodovia. Pouco depois, sentiu um forte impacto na parte traseira do veículo. Segundo ele, a princípio pensou que poderia ser um pneu estourado, mas, ao verificar o que havia ocorrido, encontrou o carro colidido.


O caminhoneiro acionou o socorro imediatamente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do atendimento médico.