Cidade

Motorista que perdeu filha e esposa em acidente na BR-369 presta novo depoimento

13 jan 2024 às 10:54

O motorista que se envolveu em um grave acidente na BR-369, que terminou com a morte da filha e esposa, prestou um novo depoimento nesta sexta-feira (13). A Delegacia de Trânsito apura se o carro estava disputando um racha.

 

Acompanhado do advogado, o homem ficou cerca de duas horas dentro da delegacia, mas saiu em silêncio e preferiu não dar entrevista.

 

O delegado Edgard Soriani, responsável pelo caso, ainda deve ouvir outros depoimentos de testemunhas e juntar mais provas. 

 

Uma câmera de segurança flagrou o veículo em alta velocidade, antes de bater contra um poste, no dia 10 de dezembro, na BR-369. No acidente, a filha do motorista, de um ano e dois meses, morreu no local da colisão. A esposa e mãe da bebê foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após 24 dias de internação.

 

Outro carro também aparece nas imagens em velocidade bem acima da permitida na rodovia. Esse motorista já foi ouvido pela polícia e negou que estava participando de uma disputa.

 

O inquérito deve ser concluído pela delegacia nos próximos dias.