Cidade

Mulher é encontrada morta e companheiro é preso por feminicídio em Londrina

12 jan 2026 às 09:41

Uma mulher de 32 anos, identificada como Roseli Machado Clementino, foi encontrada morta na manhã deste domingo (11) em sua residência na zona leste de Londrina. O principal suspeito do crime, o companheiro da vítima, Luciano Borges Vieira, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e pela Polícia CivilRoseli e Luciano tinham três filhos, de 8, 6 e 3 anos.


Segundo informações das autoridades, o homem acionou o Samu na manhã de domingo e relatou que encontrou a esposa caída no banheiro ao acordar. Ele afirmou que Roseli seria usuária de drogas e que teria passado o dia anterior consumindo entorpecentes, além de relatar que a mulher frequentemente ficava fora de casa por períodos prolongados.


O Samu constatou a morte da vítima no local. Inicialmente, não foram identificadas lesões aparentes. No entanto, no Instituto Médico-Legal (IML), foram constatadas hemorragias internas e lesões na região do abdômen e da cabeça. Com base nesses elementos, Luciano Vieira foi preso sob suspeita de feminicídio.


De acordo com familiares da vítima, Roseli sofria agressões e ameaças por parte do companheiro. O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo prisão por tráfico de drogas e por medidas relacionadas à Lei Maria da Penha.


A prisão foi realizada na noite de domingo, quando os policiais localizaram o homem e o conduziram à delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte e a motivação do crime.