Cidade

Mulher é presa na BR-277 transportando haxixe preso ao corpo em ônibus

30 ago 2025 às 08:45

Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (29), durante fiscalização de rotina na BR-277, em Cascavel. A abordagem aconteceu por volta das 23h50, no quilômetro 620 da rodovia, quando uma equipe de Operações com Cães da polícia inspecionava um coletivo, que havia saído de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba.


Segundo o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU nº 2025/1098260), a passageira ocupava a poltrona de número 03 e chamou a atenção dos policiais por apresentar comportamento suspeito, com respostas desconexas e sinais de nervosismo durante a entrevista.


Diante da situação, os agentes utilizaram a cadela farejadora K9 Bersa, que foi conduzida até a parte superior do ônibus. O animal indicou a presença de odor característico de drogas na região onde estava a passageira. Questionada novamente, a mulher acabou confessando que transportava drogas presas ao corpo.


Ela foi orientada a retirar o material e entregar à equipe policial. No total, foram apreendidas cinco embalagens de haxixe, que juntas somaram 1,005 quilo da droga. A passageira recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.