A mulher envolvida no caso de aborto ocorrido no bairro Coqueiral, em Cascavel, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (9) e foi encaminhada à Delegacia de Homicídios pela Polícia Civil para prestar depoimento sobre o ocorrido.
O caso aconteceu na noite de domingo (8), quando um feto foi encontrado nos fundos de uma residência localizada na Rua Recife. Segundo informações apuradas, a mulher procurou atendimento médico após passar mal e foi inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Diante de sinais clínicos, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde os médicos constataram que ela havia passado recentemente por um parto.
A Polícia Militar foi acionada e, durante o atendimento, a mulher teria admitido o aborto, indicando o local onde o feto estaria. No endereço informado, as equipes encontraram o corpo dentro de uma sacola plástica, nos fundos do terreno da residência.
A Polícia Científica realizou os levantamentos no local e o Instituto Médico-Legal recolheu o corpo para exames periciais. A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer as circunstâncias do caso.