Um grave acidente registrado no estacionamento de um supermercado terminou com a morte de uma mulher de 45 anos e deixou um bebê gravemente ferido. O acidente foi registrado por volta das 17h dessa terça-feira (23), em Rancho Alegre, no norte do Paraná, e atendido pela Polícia Militar (PM).
Conforme a corporação, o bebê tem apenas um ano de idade.
Ainda segundo a PM, as vítimas foram prensadas contra a parede do estabelecimento comercial por um carro. O automóvel era conduzido por um idoso de 85 anos.
O atropelamento ocorreu quando o motorista tentava estacionar o veículo no pátio do supermercado. Durante a manobra, acabou prensando as vítimas.
A mulher, que era "cuidadora do bebê", segundo a PM, chegou a ser atendida, mas morreu após ser levada para um hospital. O bebê, que estava em um carrinho na hora do acidente, também precisou de atendimento hospitalar. Nesta quarta-feira (24), o Hospital Universitário de Londrina disse que o bebê está estável e consciente.
O condutor do automóvel e a esposa, que era passageira do veículo, passaram mal após o acidente e também precisaram de atendimento médico.
De acordo com a PM, o carro envolvido no atropelamento foi apreendido. Não há detalhes se o idoso foi preso.